INPI, CNI E FIESC ESTUDAM PARCERIA PARA REALIZAR ESTUDOS SOBRE PI

INPI

O presidente do INPI, Luiz Pimentel, se reuniu no dia 07 de junho, no Rio de Janeiro, com João Emilio Padovani Gonçalves, do Comitê de Política Industrial e Desenvolvimento Tecnológico da Confederação Nacional da Indústria (COPIN/CNI), Sidnei Manoel Rodrigues e Carlos Henrique Ramos Fonseca, da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC). O objetivo foi discutir a possibilidade de criar uma parceria entre as instituições para realizar estudos e gerar informações de propriedade industrial para o setor produtivo.
Também participaram da reunião, pelo INPI, a chefe de gabinete Camila Matos; a diretora de Marcas, Michele Copetti; a coordenadora-geral de Articulação e Cooperação Nacional, Aluizia Cadori; e Vivian Barcelos, chefe-substituta da Assessoria de Assuntos Econômicos (AECON).
O presidente do INPI recebeu ainda no mesmo dia, na sede do Instituto, representantes da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (ASSESPRO-RJ). Pela ASSESPRO-RJ, participaram da reunião o presidente Marcio Lacs e Manoel de Segadas Viana. Pelo INPI, estiveram Camila Matos e o coordenador-geral de Tecnologia da Informação, Eduardo Vianna. O grupo tratou de projetos de inovação, entre outros temas.

Fonte: http://goo.gl/vkvfMS

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

WhatsApp chat