Gear IconX: fone sem fio da Samsung chega ao Brasil com foco para atletas

OKOK

O Gear IconX, fone de ouvido completamente sem fio e com memória interna de 4 GB da Samsung, chegou ao Brasil. O aparelho começa a ser vendido a partir da segunda metade de julho por R$ 1.399. O acessório, que pode reproduzir música de forma independente, é compatível com dispositivos Android e conta com uma série de recursos para auxiliar atletas, como monitor de frequência cardíaca e acelerômetro.

Os sensores do Gear IconX também coletam dados e podem informar distâncias percorridas e calorias consumidas. Outra vantagem do intra-auricular para quem pratica esportes é o revestimento dos fones, que repele água e suor.

É possível controlar o comportamento do fone por meio de toques na superfície do dispositivo, que é sensível ao toque e reconhece até cinco comandos diferentes: iniciar e parar reprodução, avançar, voltar música, além de aumentar e diminuir o volume.

O Gear IconX não precisar ser pareado com o smartphone e possui uma bateria interna de 47 mAh que pode ser carregada quando o aparelho é mantido dentro do estojo, assim como no fone The Dash. A Samsung, porém, não informa a duração estimada de uma carga completa.

MAI_blog

Bateria do aparelho é carregada no próprio estojo

O fone de ouvido tem versões nas cores preta, azul e branca e deve começar as vendas primeiro na rede de lojas oficiais da Samsung no Brasil.

Fonte: http://goo.gl/Hchc7c

 

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

WhatsApp chat